16 de janeiro de 2011

Passos no escuro.

.. Aspirei aquele ar cinzento e senti meu corpo formigar, parado ali, no meio daquelas escadas sem fim, não imaginei o que aconteceria, minhas asas, já não eram mais confiáveis. Precipitei-me, fechei meus olhos pra ver além e tentei dizer algo que fizesse significado qualquer, numa língua em que ninguém compreende, em tom tácito e enternecido, apenas passos no escuro. Ensaiei aquelas velhas palavras, talvez as ultimas, tudo que tinha, era tudo que havia perdido, e meus sonhos, foram antes do despertar. Eu ainda acredito em mim, numa tentativa inútil de prosseguir, conheço minhas limitações, minhas falhas, meus defeitos, como posso me dar algo a mais, se tenho menos que antes, onde estou? Não estou bem. Me diz onde vou chegar, com minhas asas quebradas e um pesar de toneladas sobre meus ombros, já não sinto mais dor, já não sinto meu corpo, meu coração, Preciso encontrar-me, seja lá onde tenha perdido, preciso abraçar-me, uma ultima vez, preciso sentir-me novamente.



_

Um comentário:

Gabriela C. disse...

palavras lindas e uma musica boa pra completar. :*